UNIDADE DE SAÚDE SATÉLITE NA COMUNIDADE DA TABOCAS

WhatsApp Image 2022-08-24 at 12.29.42

A secretária de saúde Carolina Prazeres esteve juntamente com o vereador Miranda e o Sr. Gilson, empresário e morador da localidade das Tabocas, visitando a construção da Unidade Satélite de Saúde no povoado das Tabocas.

Com essa conquista os moradores da comunidade das Tabocas e circunvizinhas terão uma unidade ampla e com uma ótima estrutura para oferecer os serviços de atendimento médico, enfermagem, odontológico e muitos outros.

A reforma do prédio contou com a ajuda do Sr. Gilson, morador local que preza pela sua comunidade, e com o apoio do vereador Miranda.

🤝Mais uma grande obra com a marca da nossa gestão que não para de fazer sempre o melhor para a nossa gente!