• Últimas Notícias
  • Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta última semana, visitas nas 17 escolas do município (sede e zona rural)
WhatsApp Image 2022-03-22 at 13.02.58

A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta última semana, visitas nas 17 escolas do município (sede e zona rural), em uma ação dirigida pelas coordenadoras da vigilância sanitária (Claudia Souza) e da vigilância epidemiológica (Emanuelle Lessa), para avaliação do retorno às aulas 100% presenciais, levando em consideração o cenário epidemiológico municipal atual e o progresso dentro das escolas.
Saúde e Educação juntos nessa luta!