Prefeito entrega importantes obras no aniversário da cidade

284679495_384283670407605_8308571579972042547_n

Em comemoração aos 142 anos de Emancipação Politica de São Felipe- BA, no dia 29 de maio de 2022,  o prefeito , Antônio Jorge Macedo “Choquinha”, realizou um pacote de obras aos Sanfelipenses.  As comemorações deu inicio com hasteamento das Bandeiras no pátio da prefeitura em seguida aconteceu a missa na Igreja Matriz, em ação de graças pelo nosso município, finalizado a programação da manhã houve na câmara de vereadores a Sessão Solene de entrega de titulo de cidadão Sanfelipense.

A programação continuou pela tarde com a entrega de pacote de obras realizada pela prefeitura de São Felipe, com a entrega da escola do caboclo, uma quadra poliesportiva na Escola Luis Eduardo, entrega de uma sede para o NAPE, entrega de um consultório odontológico no hospital e a reforma do centro de capacitação digital.

Para o prefeito é um momento ímpar em sua administração, pois mostra que está cumprindo o que foi prometido para a população, “Estamos hoje, fazendo a entrega de obras importantes para o nosso povo. Mesmo diante das dificuldades e da falta de repasses estamos conseguindo entregar obras que irá beneficiar diretamente nosso povo, disse o prefeito.

Durante as inaugurações, participaram da solenidade o prefeito Antônio Jorge “Choquinha Macedo”, o vice-prefeito Djalma Neiva, Deputados Estaduais e Federais e pré- candidatos a Deputados , vereadores e secretários do município.