Mais uma grande conquista para a comunidade Sanfelipense!

WhatsApp Image 2022-07-19 at 15.36.24

Uma nova ambulância foi entregue à comunidade sanfelipense na manhã desta quarta-feira, (20/07). O veículo chega para qualificar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, para atender uma demanda importante que é o transporte de pacientes e permitir que o município ofereça serviços na área de saúde com mais qualidade e eficiência. O ato de entrega do veículo aconteceu em frente ao Hospital Municipal Maria Amélia Santos e contou com a presença da secretária de saúde, Carolina Prazeres, funcionários do hospital e dos motoristas que receberam a chave do novo veículo. É importante destacar que a nova ambulância foi adquirida através do Governo do Estado.
“É uma satisfação estar recebendo esta importante aquisição para uma das áreas que tem sido prioritária da Administração Municipal. Estamos felizes por mais esta conquista para a Saúde, pois estamos reforçando a nossa frota e, consequentemente, melhorando o atendimento para a população ,” frisou a secretária de saúde.