Seja bem vindo(a) ao novo site da Prefeitura de São Felipe. Para acessar informações anteriores clique aqui.

• Últimas Notícias
  • A equipe da UBS Inocêncio Barbosa proporcionou um momento de informação e descontração com as mulheres da comunidade.
WhatsApp Image 2022-10-21 at 10.58.27
A Prefeitura de São Felipe, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou no dia 18/10 mais uma ação voltada à campanha do Outubro Rosa.
A equipe da UBS Inocêncio Barbosa proporcionou um momento de informação e descontração com as mulheres da comunidade. Na ocasião, foram realizadas palestras relacionadas à prevenção e cuidados do câncer de mama e colo do útero, as mulheres tiraram dúvidas sobre o autocuidado, participaram de uma dinâmica reflexiva e lancharam ao final.
Assim, a equipe do Inocêncio proporcionou à comunidade mais um momento de promoção e prevenção em saúde, levando informação com interatividade.