Seja bem vindo(a) ao novo site da Prefeitura de São Felipe. Para acessar informações anteriores clique aqui.

Treinamento
Editais
e-SIC
Diário Oficial
Receitas e Despesas
NF-e
Tributos

Administração e Secretarias

Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP)
Diretoria de Cultura, Esporte e Lazer
Superintendência de Serviços Públicos
Superintendência de Infraestrutura e Obras
Elaborar a política de uso e ocupação do solo urbano
Secretaria de Agricultura, Comércio e Meio Ambiente
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
Secretaria Municipal da Saúde

VER MAIS

Prefeitura Municipal de São Felipe Trabalhando para todos

📢 Resultado Final dos Editais Lei Paulo Gustavo! 🌟

Se você foi contemplado, fique atento! Até o dia 30 de janeiro (terça-feira), compareça na Secretaria de Cultura com toda a documentação necessária. 📄✨

#LeiPauloGustavo
#trabalhandoparatodos
Hoje, dia 20 de janeiro, celebramos o Dia Nacional do Farmacêutico. A Prefeitura de São Felipe parabeniza todos os Farmacêuticos pelo seu dia e expressa o reconhecimento a contribuição e comprometimento com o bem-estar das pessoas. 💊

Obrigado, em especial, aos Farmacêuticos da rede municipal de Saúde, que cuidam tão bem da nossa população!💙

#prefeituradesãofelipe #trabalhandoparatodos
Neste 14 de janeiro, Dia do Treinador de Futebol, parabenizamos a todos aqueles que exercem a profissão com muita dedicação, transpiração, trabalho, respeito e paixão.

#DiaDoTreinadorDeFutebol
#trabalhandoparatodos
✨🍾🥂 Feliz Ano Novo, São Felipe!

Em 2023, vivemos momentos de grandes alegrias e realizações para o nosso município e, mesmo com os desafios, alcançamos conquistas notáveis e crescemos juntos.

🕊️ Que este novo ciclo seja ainda mais próspero e abundante daquilo que temos de mais valioso, a união e a força da nossa gente!

🫶 Vamos construir um 2024 incrível!

#FelizAnoNovo #prefeituradesaofelipe #trabalhandoparatodos
🏆 **Grande Final do Campeonato de Futebol!**

📅 **Data:** Domingo

🕒 **Horário:** 14h45

🏟️ **Local:** Estádio Municipal Francisco de Assis Guedes

Preparem-se para a emoção da grande final entre Azulao e Terrão! ⚽ Quem levará o troféu para casa?

**Azulao:* X **Terrão:**

Venha torcer pelo seu time favorito e fazer parte desse momento emocionante! 🙌

#CampeonatoDeFutebol #Final #AzulaoVsTerrão #EmoçãoNoFutebol
#trabalhandoparatodos
📢 Marque na agenda, chame os amigos, reúna a família e venha fazer parte momento esportivo em nosso município. Contamos com sua presença para tornar esse dia ainda mais especial! ⚽🥅🎉

#TrabalhandoParaTodos
20 de Novembro - Dia da Consciência Negra

...Devemos ter consciência que todos somos iguais, ter consciência de igualdade, valor e atitudes perante ao próximo sem qualquer forma de preconceito.

#consciencianegra #prefeituradesãofelipe #trabalhandoparatodos
Em mais uma rodada emocionante do Campeonato Municipal de Futebol 2023, conhecemos os semifinalistas! 🔥 Os duelos das próximas partidas serão:

1. Independente vs. Terrão
2. Azulão vs. Juventus

As expectativas estão em volta  desses grandes jogos! Quem você acredita que chegará à grande final? Deixe suas apostas nos comentários! ⚽🏆 #CampeonatoMunicipal #Futebol #prefeituradesãofelipe
#trabalhandoparatodos
A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no dia 25/10 (Quarta-feira) uma feira de saúde intinerante do Outubro Rosa, com atendimentos para as mulheres da Unidade Básica de Saúde Germana Eufrosina na comunidade do *Caboclo*. Foram realizados:
- 35 atendimentos com médico da saúde da família;
- 10 atendimentos com nutricionista;
- 15 atendimentos odontológicos;
- 25 testes rápidos;
- 15 Auriculoterapia;
- Aulão com educador físico
- Bate papo com a Enfermeira Manuela Freitas sobre: Como lidar com o câncer de mama e o paciente oncológico ? Desafios e superações.

Agradecemos a comunidade por comparecer a essa importante ação de saúde, que teve como objetivo prevenir e orientar as mulheres sobre a importância de cuidar da saúde.

#trabalhandoparatodos
Hoje (25/10), é o Dia do Dentista, e queremos homenagear todos os profissionais que cuidam do sorriso dos nossos cidadãos!

A Prefeitura de São Felipe agradece a dedicação e o comprometimento de nossos odontologistas em manter nossa comunidade com sorrisos saudáveis.

Um sorriso saudável é a chave para uma vida mais feliz e saudável. Lembre-se de cuidar da sua saúde bucal, agende sua consulta odontológica regularmente! 💛

#trabalhandoparatodos
"O município de São Felipe, com representação da Secretária Municipal de Administração, Ana Rita Macedo, juntamente com membros da Sala do Empreendedor local e a vereadora Ana Vitória, teve a honra de participar do lançamento Regional do Prêmio SEBRAE Prefeitura Empreendedora. Esse evento, que aconteceu em Santo Antônio de Jesus, reuniu prefeituras de destaque que demonstraram excelentes iniciativas em prol do empreendedorismo por meio de suas Salas de Empreendedores. Estamos entusiasmados em participar dessa competição e trabalhar pelo crescimento de nossa comunidade."